domingo, 18 de maio de 2014

Thermo Creme para sauna - Body Spa Valmari

Oi gente!!
Como já havia comentado aqui em outro post, ganhei uns produtos da Valmari, que foram lançados na feira Estética in Rio.
Eu falei do que achei da linha facial, mas o creme corporal, eu não tinha testado ainda... Mas, essa semana, fiz um atendimento de massagem relaxante e utilizei em minha cliente, e agora vou contar aqui o que achei do produto.


Primeiro a 'ficha técnica' do produto:

THERMO CREME 250 G (Para sauna)

Seu poder auto aquecedor, associado aos óleos essenciais da sua composição, favorece o equilíbrio energético, com repostas sedativa e energizadora do organismo, auxiliando na redução da fadiga e do stress.


COMPOSIÇÃO:

  • - Extrato de Chá Branco: Rico em Vitaminas, polifenóis, cafeína, teobromina. O chá branco é um poderoso agente antioxidante que permite combater eficazmente os radicais livres, renomados como fatores de envelhecimento. 
    - Extrato de Chá Vermelho: Possui ação antioxidante, devido à quantidade de flavonóides que possui, auxilia na redução das gorduras, devido à ação da cafeína, que acelera o metabolismo do organismo. Combate os radicais livres
    - Extrato de Chá Verde: Rico em flavonoides, catequinas, vitaminas e minerais (C, K, B1 e B2, ácido Fólico, Manganês e Potássio)
    - Óleo de Côco: Emoliente, nutritivo, hidratante, possui propriedades termogênicas e antioxidantes
    - Tamanu Oil: Óleo de Tamanu da polinésia francesa, riquíssimo em esteróis e ácidos graxos essenciais ao equilíbrio cutâneo.
    - Manteiga de Karite: Manteiga emoliente e hidratante. Nutritiva, ajuda a manter a proteção hidrolipídica da pele.
    - Vitamina E: Ação antioxidante e protetora da pele.
Agora, minhas impressões:

Na embalagem é especificado que o uso do creme é indicado para sauna. Eu utilizei numa massagem relaxante normal, e A-D-O-R-E-I!!! E minha cliente também...rsrsrs

O produto não tem a consistência de um creme. Na verdade ele pare um 'cera', ele é duro, beeem consistente. Nas fotos abaixo, dá pra ter uma noção de como ele é.

 

Achei que ele rende bem, porque tem um deslizamento duradouro que é excelente. Outro detalhe que eu amei, foi o fato dele aquecer durante a massagem. Proporciona uma sensação de conforto e bem estar, muito agradável, além de atuar também no processo de relaxamento muscular (pelo aquecimento oferecido) e o cheirinho de menta é tudo de bom!!!
Ele oferece uma massagem quentinha e aconchegante, sem dar trabalho nenhum!


Esse creme, quando em contato com as mãos, e o calor do corpo, derrete formando um óleo mesmo, o que facilita o deslizamento e faz a massagem ser tão prazerosa.

Olha como o produto fica em contato com as mãos:

 

E gostei também, do fato de, ao fim da massagem, não ficar aquela sensação pegajosa e engordurada que alguns cremes de massagem relaxante deixam. A cliente sente a pele cheirosa, bem hidratada, com um sensorial gostoso, mas sem aquela coisa escorregadia de óleo.

Resumindo... TESTEI, AMEI E SUUUPER INDICO!!
Tenho certeza que as clientes vão amar!!! A minha cliente que testou, já se apaixonou!! rsrs












Um comentário:

  1. Eu conheço eu adoro é perfeito e agora no frio é melhor ainda onde posso encontrar eu qr muito.e o creme da alegria pois ele age diretamente nas células.

    ResponderExcluir